Questionário - Merenda escolar

sexta-feira, 19 de setembro de 2014





Nossa E. M. Nagen Jorge Saad está realizando uma pesquisa para verificar a satisfação dos usuários da cantina escolar. Para isso, foi enviado aos pais um formulário, com perguntas sobre o consumo dos alimentos da merenda escolar e a opinião dos mesmos sobre a qualidade desta merenda.
Para conhecer as perguntas, clique no link abaixo.



https://docs.google.com/forms/d/1ogrpgTj5I8u47oTbd-OgNA_iYcGJibjA3p2VU1BaZdQ/viewform?usp=send_form



Se você for pai de aluno (a) matriculado (a) na escola e receber o questionário, responda. Desta forma, estará ajudando a melhorar a qualidade de nossa merenda.

PESQUISA NA SALA DE TECNOLOGIAS

Não é somente os pais que devem responder sobre nossa merenda, os alunos estão sendo encaminhados para a sala de tecnologias para responderem um questionário também. Assim,  todos juntos, vamos tornar nossa merenda cada vez melhor.
Para visualizar as questões deste questionário, clique no link abaixo.


https://docs.google.com/forms/d/1Nqr-iZTtxFYvXNgr7ir7Knbodrn1PdSKF1zkM_Iyb1E/viewform?usp=send_form

A merenda escolar é preparada por funcionários treinados e preparados para garantir a melhor qualidade dos produtos, o cardápio é montado por nutricionistas que visam oferecer aos alunos uma alimentação balanceada e saudável. Esta ação da Escola Municipal Nagen Jorge Saad é mais uma forma de buscar a excelência e trazer mais satisfação para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map